Chegou o Black Friday da Mi Kasa Su Kasa! Não perca a oportunidade de remodelar a sua casa com descontos até 40%

Ideias Inspiração De Mobiliário Para Espaços Pequenos em 2022

Escrito em 27 de junho de 2022

Ideias Inspiração De Mobiliário Para Espaços Pequenos em 2022

Desenhar para espaços pequenos não significa sacrificar o seu estilo pessoal. Significa apenas que tem de estar atento às proporções. Os nossos designers seniores recomendam estas peças de mobiliário para a conceção de um espaço pequeno.

 

 

 

Pouf Otomano

 

Ao escolher mobiliário para um espaço pequeno, um pouf curvo em forma de tambor não perturba o fluxo do seu quarto. Este serve tanto como otomano como uma  mesa de café, o Drum Pouf é a peça de mobiliário perfeita para espaços pequenos.

 

 

Mesa de Campanha

 

Quando procura mobiliário para um espaço pequeno, encontrará peças que podem facilmente recolher ou dobrar-se.

Se quiser acrescentar um pequeno escritório à sua casa, considere uma mesa de campanha. Esta pode dobrar com vaidade, o que faz com que seja perfeita para este quarto de hóspedes que pode também ser o escritório da casa.

 

 

Lampadas e Candeeiros

 

Uma iluminação ampla é uma necessidade para a sua casa. Mas os candeeiros de chão e de mesa ocupam um espaço precioso.

Ao decorar um espaço pequeno, considere instalar candeeiros de parede, arandelas ou castiçais em vez de candeeiros independentes.

 

 

Consola Transparente

 

A escolha do material certo tem a maior importância na seleção de mobiliário para pequenos espaços.

Para espaços pequenos, adoramos materiais translúcidos, não tão imponente fisicamente como algo mais opaco e transmite uma opção de decoração moderna.

 

 

Espelho Convexo

 

Se procura formas de tornar os seus pequenos espaços mais expansivos, considere a possibilidade de colocar um espelho em vez de arte na parede. Um espelho aumenta a profundidade do espaço e acrescenta luz.

 

 

Bancos de Bar com Costas Pequenas

 

Ao adquirir mobiliário para pequenos espaços, escolha peças de baixo perfil que não perturbem as linhas de visão como os bancos de bar baixos com costas de pequeno perfil.

 

 

Cadeiras e Cadeirões sem Braços

 

Uma poltrona grande e confortável é perfeita para relaxar no final do dia.

Para espaços mais pequenos, como um recanto de pequeno-almoço, considere cadeiras finas, sem braços. Num recanto da sua casa selecione duas cadeiras de jantar sem braços para manter o espaço leve e arejado.

 

 

Consola como Mesa de Escritório

Se procura outras formas de incorporar um escritório em casa, considere uma consola elegante. Coloque uma mesa de consola com dois bancos sem costas, o espaço rapidamente se transforma de uma mesa de entrada elegante num escritório doméstico funcional.

 

NEWSLETTER

Receba semanalmente dicas de decoração e promoções exclusivas!

Subscrever

 


×