Outono com descontos até 60% em sofás e mobiliário para sala e quarto. Visite a loja e atelier de interiores em Benfica. Exposição de móveis, sofás de canto e chaise longue. Confeção de tapetes e cortinados por medida. Decoração de interiores e projetos.
0
Carrinho de compras
Não existem produtos no carrinho.
Cartão de Crédito Multibanco MB WAY Transferência Bancária
0

Politica de Entrega

Sinceros agradecimentos pela preferência que deu aos nossos produtos. Estamos que esta compra irá corresponder totalmente aos seus desejos e necessidades. Pedimos-lhe agora para ler, com a maior atenção, à nossa política de entrega.
 

1 — POLÍTICA DE ENTREGA

1.1 — A Mi Kasa Su Kasa disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo associado, dependendo das características da encomenda, como são exemplos o peso, valor e a região de destino.
1.2 — Os custos de envio são apresentados no ato de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes características: Região de destino; Valor da encomenda; Método de envio escolhido.
 

2 — LEVANTAMENTO EM LOJA

2.1 — Na escolha do método de envio “Levantamento em loja”, não será cobrado qualquer valor de portes.
 

3 — ENTREGA

3.1 — A entrega será realizada na data e local acordados, tal como indicado na nota de encomenda/fatura.
3.2 — O comprador declara que não existem obstáculos ou dificuldades anormais quanto à entrada e colocação dos móveis nos locais a que se destinam. Caso tais dificuldades existam, deve informar antes da realização da nota de encomenda/fatura.
3.3 — No caso de existirem obstáculos e dificuldades do tipo acima referido, o cliente poderá pedir à Mi Kasa Su Kasa a disponibilização de meios excecionais (p.ex. gruas, içamento manual, remoção de móveis ou sofás), necessários à colocação dos móveis nos locais pretendidos. O cliente suportará os custos da disponibilização destes meios, devendo o respetivo pagamento ocorrer antes da entrega.
3.4 — Se a entrega dos móveis não se concretizar por motivo imputável ao cliente (p.ex. não estar ninguém em casa na data acordada para o efeito; no ato se verificar a impossibilidade de, pelos meios normais, os moveis serem colocados no local pretendido; não se efetuar o pagamento devido no ato de entrega, etc.), o cliente suportará na totalidade dos custos resultantes de deslocações para efetuar a entrega.
3.5 — O mobiliário é entregue em kit com instruções para a montagem do mesmo. Caso pretenda o serviço de montagem, o prazo de entrega será superior ao indicado na descrição dos produtos.
3.6 — Garantimos a entrega de todos os produtos em Portugal Continental, Açores e Madeira.
3.7 — Garantimos a entrega dentro da sua casa para todos os sofás (expeto em Açores e Madeira), se assim o pretender.
3.8 — Para os restantes produtos, desde 2020 várias transportadoras passaram apenas a realizar a entrega de produtos a porta do prédio, na calçada, ou junto do camião.
3.9 — Em caso de dúvida sobre como será feita a entrega contacte o apoiocliente@mikasasukasa.pt.

 

4 — MÉTODOS DE ENVIO

4.1 — Na escolha do método de envio “Entrega em Zona 0 e Zona 1”, não será cobrado qualquer valor de portes.
4.2 — Na escolha do método de envio “Entrega em Zona 2 e Zona 3”, será cobrado o valor de portes, dependendo das características da encomenda, como são exemplos o peso, valor e a região de destino.
4.3 — Entrega nas ilhas Açores e Madeira, será garantida a entrega sem montagem e apenas será realizada à porta do prédio, na calçada, ou junto do camião e será cobrado o valor de portes, dependendo das características da encomenda, como são exemplos o peso, valor e a região de destino.
 

5 — ENTREGA COM MONTAGEM

5.1 — Na escolha do método de envio “Entrega com montagem em Zona 0 e Zona 1”, será cobrado o valor de portes, dependendo das características da encomenda, como são exemplos o peso, valor e a região de destino.
5.2 — Na escolha do método de envio “Entrega com montagem em Zona 2 e Zona 3”, será cobrado o valor de portes, dependendo das características da encomenda, como são exemplos o peso, valor e a região de destino.
5.3 — Entrega com montagem nas ilhas Açores e Madeira e no resto do mundo apenas se fará sob orçamento prévio, o qual deverá pedir para apoiocliente@mikasasukasa.pt.
 

6 — COMO É PROCESSADO O ENVIO DA ENCOMENDA

6.1 — Não serão efetuadas entregas sem agendamento prévio. Contacto da responsabilidade da transportadora.
6.2 — A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento.
6.3 — A encomenda pode ser expedida pela equipa logística de Mi Kasa Su Kasa, por transportadora ou por parceiro logístico externo.
6.4 — Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.
6.5 — A Mi Kasa Su Kasa e a Transportadora poderá recusar a entrega e remover os artigos caso não seja satisfeito o pagamento devido no ato da entrega.
6.6 — O prazo de entrega previsto poderá variar conforme a disponibilidade e serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio e conforme as regras previstas nos termos e condições publicadas em www.mikasasukasa.pt .

Cartão de Crédito Multibanco MB WAY Transferência Bancária
Site Seguro