Termos e Condições de Entrega

Sinceros agradecimentos pela preferência que deu aos nossos produtos. Estamos que esta compra irá corresponder totalmente aos seus desejos e necessidades. Pedimos-lhe agora para ler, com a maior atenção, à nossa política de entrega.

1. POLÍTICA DE ENTREGA

1.1. A Mi Kasa Su Kasa disponibiliza várias modalidades de envio que podem ou não ter um custo associado, dependendo das características da encomenda, como são exemplos o peso, valor e a região de destino.

1.2. Os custos de envio são apresentados no ato de registo de uma encomenda em loja, no segundo passo do carrinho de compras, tendo em conta as seguintes características: região de destino; valor da encomenda; método de envio escolhido.

2. LEVANTAMENTO EM LOJA

2.1. Na escolha do método de envio “Levantamento em loja”, não será cobrado qualquer valor de portes.

3. ENTREGA

3.1. A entrega será realizada na data e local acordados, tal como indicado na nota de encomenda/fatura.

3.2. O comprador declara que não existem obstáculos ou dificuldades anormais quanto à entrada e colocação dos móveis nos locais a que se destinam. Caso tais dificuldades existam, deve informar antes da realização da nota de encomenda/fatura.

3.3. No caso de existirem obstáculos e dificuldades do tipo acima referido, o cliente poderá pedir à Mi Kasa Su Kasa a disponibilização de meios excecionais (p.ex. gruas, içamento manual, remoção de móveis ou sofás), necessários à colocação dos móveis nos locais pretendidos. O cliente suportará os custos da disponibilização destes meios, devendo o respetivo pagamento ocorrer antes da entrega.

3.4. Se a entrega dos móveis não se concretizar por motivo imputável ao cliente (p.ex. não estar ninguém em casa na data acordada para o efeito; no ato se verificar a impossibilidade de, pelos meios normais, os moveis serem colocados no local pretendido; não se efetuar o pagamento devido no ato de entrega, etc.), o cliente suportará na totalidade dos custos resultantes de deslocações para efetuar a entrega.

3.5. O mobiliário é entregue em kit com instruções para a montagem do mesmo. Caso pretenda o serviço de montagem, o prazo de entrega será superior ao indicado na descrição dos produtos.

3.6. Garantimos a entrega de todos os produtos em Portugal Continental, Açores e Madeira.

3.7. Garantimos a entrega dentro da sua casa para todos os sofás (exceto em Açores e Madeira), se assim o pretender.

3.8. Para os restantes produtos, desde 2020 várias transportadoras passaram apenas a realizar a entrega de produtos à porta do prédio, na calçada, ou junto do camião.

3.9. Os prazos de entrega podem ser impactados por eventos externos como condições climáticas adversas: neve, inundações, geada, etc. ou por greves que paralisam o trânsito, proibições de trânsito nas províncias, etc.

4.0. Em caso de dúvida sobre como será feita a entrega contacte o apoiocliente@mikasasukasa.pt.

4. MÉTODOS DE ENVIO

4.1. Na escolha do método de envio “Entrega em Zona 0 e Zona 1”, não será cobrado qualquer valor de portes.

4.2. Na escolha do método de envio “Entrega em Zona 2 e Zona 3”, será cobrado o valor de portes, dependendo das características da encomenda, como são exemplos o peso, valor e a região de destino.

4.3. Entrega nas ilhas Açores e Madeira, será garantida a entrega sem montagem e apenas será realizada à porta do prédio, na calçada, ou junto do camião e será cobrado o valor de portes, dependendo das características da encomenda, como são exemplos o peso, valor e a região de destino.

5. ENTREGA COM MONTAGEM

5.1. Na escolha do método de envio “Entrega com montagem em Zona 0 e Zona 1”, será cobrado o valor de portes, dependendo das características da encomenda, como são exemplos o peso, valor e a região de destino.

5.2. Na escolha do método de envio “Entrega com montagem em Zona 2 e Zona 3”, será cobrado o valor de portes, dependendo das características da encomenda, como são exemplos o peso, valor e a região de destino.

5.3. Entrega com montagem nas ilhas Açores e Madeira e no resto do mundo apenas se fará sob orçamento prévio, o qual deverá pedir para apoiocliente@mikasasukasa.pt.

6. COMO É PROCESSADO O ENVIO DA ENCOMENDA

6.1. Não serão efetuadas entregas sem agendamento prévio. Contacto da responsabilidade da transportadora.

6.2. A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento.

6.3. A encomenda pode ser expedida pela equipa logística de Mi Kasa Su Kasa, por transportadora ou por parceiro logístico externo.

6.4. Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega.

6.5. A Mi Kasa Su Kasa e a Transportadora poderão recusar a entrega e remover os artigos caso não seja satisfeito o pagamento devido no ato da entrega.

6.6. Os prazos e as datas especificadas para entregas são referentes a dias de semana (de segunda a sexta-feira), e não a dias de calendário.

6.7. Os prazos de entrega começam a contar 48h a partir do pagamento.

6.8. Advertimos que em épocas de promoções especiais, como saldos ou envios gratuitos, ou ainda em períodos em que o volume de encomendas possa ser substancialmente maior do que o normal, podem ocorrer atrasos, tanto por parte de fornecedores, como na saída dos pedidos desde os nossos armazéns.

6.9. A Mi Kasa Su Kasa não será responsável pelo incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior, isto é, a um acontecimento, ato ou omissão, fora do seu controlo razoável (Evento de Força Maior - que compreende qualquer acontecimento, ato ou omissão, fora do controlo razoável do "Vendedor").

7.0. O prazo de entrega previsto poderá variar conforme a disponibilidade e serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio e conforme as regras previstas nos termos e condições publicadas em www.mikasasukasa.pt.