Sim, pode visitar-nos em Lisboa na Estrada de Benfica 395 B, em frente ao Externato Fernão Mendes Pinto.
Para obter os portes de envio, adicione os produtos ao carrinho de compras, selecione o país e introduza o código postal.
O valor exato dos portes de envio será exibido antes de concluir a compra.
O mobiliário é entregue em kit sem montagem.
Mediante pagamento adicional, podemos efetuar a montagem do mobiliário em Portugal Continental.
Nas Ilhas, Europa e resto do mundo, apenas realizamos entregas sem a montagem.
Sim, fazemos entregas em quase todos os países da Europa e também em Angola.
Os preços são sob orçamento.
Sim, todos os preços apresentados já têm o IVA incluído à taxa em vigor.
Não. Apenas é possível efetuar fatura com isenção de IVA quando se enviam artigos para outros países.
Aceitamos pagamento por Referência Multibanco, MBWAY e Transferência Bancária.
Esta opção de pagamento é válida apenas para compras entregues em Portugal Continental e Ilhas.
Não aceitamos pagamentos à cobrança.
Não, no entanto, temos opções modulares sob consulta na loja.
Para obter mais informações sobre o produto que pretende alterar, envie-nos um e-mail para apoiocliente@mikasasukasa.pt, com a referência e as dimensões do que pretende.
Os artigos não personalizados comprados online podem ser devolvidos dentro de 14 dias após a receção, desde que estejam em perfeitas condições e na embalagem original.
Para iniciar o processo de devolução, por favor contacte-nos.
Os móveis são transportados por um dos nossos parceiros logísticos até a sua casa.
Os nossos parceiros recebem instruções da MI KASA SU KASA para entrar em contacto consigo antes da entrega, a fim de agendar a data e o horário que sejam mais adequados para si.
Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido ao fazer a encomenda.
Sim, pode escolher uma morada de entrega diferente da de faturação.
No processo de compra, primeiro aparece uma página para os dados de faturação e logo outra para os dados de envio.
Produtos personalizados: de acordo com o Artigo 17.º, n.º 1, alínea c) do Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14/02/2014, não é possível cancelar ou devolver fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados.
Exceções para cancelamento por parte da empresa: Caso a produção do produto seja descontinuada pelo fornecedor.
Procederemos à sua reposição ou assistência com a maior brevidade possível e sem qualquer custo para si.
Para solucionar esta questão, utilize o formulário de contacto ou telefone para (+351) 217 780 583.
Trocá-lo-emos pelo artigo correto o mais breve possível e sem qualquer custo para si.
Para solucionar esta questão, utilize o formulário de contacto ou telefone para (+351) 217 780 583.
Para dúvidas, modificações e seguimento da sua encomenda, pode contactar-nos através do e-mail apoiocliente@mikasasukasa.pt, pelo formulário de contacto ou telefone para (+351) 217 780 583.
Após escolher os seus artigos e introduzir os seus dados pessoais obrigatórios, ao finalizar a sua encomenda, receberá de imediato um e-mail a confirmar a correta receção da sua encomenda.
As fotografias são realizadas com a melhor qualidade possível para reproduzir detalhadamente cada um dos produtos.
No entanto, poderá encontrar diferenças nos produtos devido à variação da matéria-prima e ao seu processo de fabrico.
A informação do prazo estimado está junto a cada descrição de produto.
Essa disponibilidade é prevista com base nos tempos de produção e entrega médios do fornecedor.
Caso haja alguma alteração ao prazo previsto, contactaremos o cliente para informar sobre a situação.
Apenas os produtos em Outlet, ou em exposição na loja estão disponíveis para entrega imediata.
Quando compra na Mi Kasa Su Kasa, cada peça é fabricada de forma individual para cada cliente.
Poderá utilizar e-mail ou telefone. Utilize a nossa página de contacto e escolha o método que mais lhe convém.
Dependerá da disponibilidade da nossa equipa de apoio ao cliente e do tipo de questão.
Trabalhamos diariamente para lhe dar resposta com a maior brevidade.
Sim, a maioria dos nossos produtos vem com garantia de 2 anos.
Para mais detalhes sobre a garantia de um produto específico, consulte a descrição do artigo ou entre em contacto connosco.
Sim, pode fazer a sua encomenda através do nosso número de telefone, (+351) 217 780 583.
A nossa equipa estará pronta para ajudar.