Em caso de litígio, qualquer consumidor residente em Portugal e na União Europeia pode exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Neste âmbito, a Mi Kasa Su Kasa disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação.
Se por algum motivo ficou insatisfeito com a compra realizada na nossa loja online, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios (RAL) de consumo, conforme a listagem abaixo:
Pode também formalizar as suas queixas e reclamações, relativas a compras efetuadas na nossa loja online, contactando a Mi Kasa Su Kasa através do e-mail apoiocliente@mikasasukasa.pt ou da linha de apoio +351 914 604 682, disponível nos dias úteis das 10:00 horas às 19:00 horas.
Para verificar mais informações sobre estes processos, sugerimos também a consulta do Livro de Reclamações em https://www.livroreclamacoes.pt/Utilizador/AutenticacaoConsumidor
Trata-se de um mecanismo que possibilita a todos os consumidores o recurso a entidades oficiais que possam auxiliar na resolução de um qualquer conflito com uma entidade comerciante, sem antes ser necessário abrir um processo litigioso em Tribunais.
Estas entidades atuam como intermediários entre o consumidor e o comerciante que é alvo da reclamação. O intermediário pode impor uma solução a ambas as partes, ou procurar reunir as mesmas para que seja possível chegar a uma solução. A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.