ℹ📌NOVIDADE!!! 📦 Agora com envios para a União Europeia (incluindo o Reino Unido), via CTT Expresso.

Condições Gerais de Venda

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA


Sinceros agradecimentos pela preferência que deu aos nossos  certos dprodutos. Estamos que esta compra irá corresponder totalmente aos seus desejos e necessidades. Pedimos-lhe agora para ler, com a maior atenção, as nossas condições gerais venda, antes de as assinar. Se tiver alguma dúvida, por favor não hesite em pedir os esclarecimentos que considerar necessários.


1 – CONTRATO
1.1 – Com a assinatura da Nota de Encomenda, fica definitivamente celebrado o contrato de compra e venda dos artigos aí indicados. Cada encomenda é definitiva, não podendo ser alterada.
1.2 – A Mi Kasa Su Kasa pode dar sem efeito o contrato caso se verifiquem circunstancias excepcionais ( p.ex., o fornecedor ter deixado de produzir o artigo em questão; ocorrerem grandes atrasos nas entregas por parte das fabricas, etc.) Do facto será dado de imediato conhecimento ao cliente. Nestes casos, a Mi Kasa Su Kasa devolverá em singelo o montante recebido a título de sinal, não lhe podendo ser exigida qualquer outra indemnização.


2 – GARANTIAS/ DEFEITOS
2.1 - Os nossos artigos estão garantidos relativamente a defeitos de fabrico, pelo prazo de 2 anos, contados da data da entrega da mercadoria;
2.2 – Quando da entrega, o cliente deve examinara os artigos para verificar secorrespondem ao encomendado ou se apresentam quaisquer defeitos;
2.3 – As nossas obrigações de garantia cessam sempre que o defeito resulte de facto imputável ao cliente, nomeadamente, de um manuseamento incorrecto dos artigos em causa.


3 – ENTREGA
3.1 – A entrega será feita na data e local acordados, tal como indicado na nota de encomenda/factura;
3.2 – O comprador declara que não existem obstáculos ou dificuldades anormais quanto à entrada e colocação dos moveis nos locais a que se. destinam [caso tais difi culdades existam, deve informar antes da realização da nota de encomenda/fatura];
3.3 – No caso de existirem obstáculos e dificuldades do tipo acima referido, o cliente poderá pedir à Mi Kasa Su Kasa a disponibilização de meios excepcionais (p.ex. gruas, içamento manual, remoção de móveis ou sofás), necessários à colocação dos móveis nos locais pretendidos. O cliente suportará os custos da disponibilização destes meios, devendo o respectivo pagamento ocorrer no acto da entrega.
3.4 – Se a entrega dos móveis não se concretizar por motivo imputável ao cliente (p.ex. não estar ninguém em casa na data acordada para o efeito; no acto se verificar a impossibilidade de, pelos meios normais, os moveis
serem colocados no local pretendido; não se efectuar o pagamento devido no acto de entrega, etc.), o cliente suportará na totalidade dos custos resultantes de ulteriores deslocações para efectuar a entrega.


4 – ARMAZENAGEM
4.1 – Uma vez disponível a mercadoria para entrega, será deste facto informado o cliente por escrito, se no 1º contacto telefónico a entrega não puder ser agendada no prazo de 15 dias úteis, por razões imputáveis ao cliente.
4.2 – A partir da data da recepção da informação referida no número anterior, a mercadoria considera-se, para todos os efeitos ao dispor do cliente, que deverá entrar em contacto com a Mi Kasa Su Kasa para combinar a data, hora e local da respectiva entrega.
4.3 – Se, por facto imputável ao cliente ou por  conveniência a mercadoria não for entregue nos 60 dias subsequentes à notificação da disponibilidade da mesma, deverá o cliente, decorridos os referidos 60
dias, liquidar à Mi Kasa Su Kasa, a título de reforço de sinal e continuação de pagamento, a quantia correspondente a 30% do valor total em aberto da factura e/ou nota de encomenda que estiver em causa;
4.4 – Se a indisponibilidade para receber a mercadoria exceder os 120 dias, contados da data da notificação referida no ponto 4.1, o cliente deverá liquidar à Mi Kasa Su Kasa, decorrido esse prazo, e a igual titulo, mais 30% do remanescente do total da factura e/ou nota de encomenda que estiver em causa. Decorridos que sejam 180 dias, após a primeira notificação, em que o cliente mostre disponibilidade para recepcionar a mercadoria, vence-se de imediato o montante que estiver em aberto da respectiva factura e/ou nota de encomenda, devendo o cliente liquidar então a totalidade do preço da transacção.
4.5 – O risco transfere-se para o adquirente decorridos que sejam 60 dias após a recepção da notificação para entrega referido no ponto 4.1., ou com a entrega da mercadoria, se esta ocorrer antes.
4.6 – São devidos custos de ocupação de espaço se a mercadoria nãopuder ser entregue ao cliente no prazo de 180 dias, contados da data da notificação inicial da disponibilidade para entrega ao cliente. A Mi Kasa Su
Kasa cobrará ao cliente, a partir dessa altura, pela ocupação do espaço, 150€ por cada período de 30 dias, até que a mercadoria possa ser efectivamente entregue ao cliente.


5 – PAGAMENTO
Os clientes da Mi Kasa Su Kasa optar pelo pronto pagamento. Por pronto pagamento entende-se o pagamento de 50% do preço no acto de assinatura deste contrato e do restante antes do acto da entrega; Por
promoção, entende-se o pagamento feito de acordo com as condições previstas na respectiva publicidade ou campanha.
5.1 – A parte do preço ainda em divida e o valor correspondente a outroscustos (ocupação de espaço, segundas deslocações para entrega, requisição de meios excepcionais para efectuar a entrega, etc.) deverão ser pagos no acto da entrega.
5.2 – Tendo sido acordadas entregas parciais, o cliente deverá pagar, no acto de recepção de cada uma, o preço ainda em divida e outros custos relativos a cada um dos lotes entregues.
5.3 – A Mi Kasa Su Kasa poderá recusar a entrega e remover os artigos caso não seja satisfeito o pagamento devido no acto da entrega.

×